Um Homem Simples

Muitos momentos de nossas vidas são marcados por músicas. Todos temos uma trilha sonora pessoal e ouvir estas músicas é bom para a alma, para trazer à tona boas e velhas lembranças. Uma de minhas músicas favoritas e que faz parte da minha trilha sonora pessoal é Simple Man, da lendária banda norte americana de hard rock Lynyrd Skynyrd, que fez muito sucesso na década de 70, infelizmente mais por conta do trágico acidente aéreo sofrido pela banda do que por suas músicas em si, o que não desmerece de forma alguma o grande talento dos componentes da banda. A letra de Simple Man é uma mensagem para aproveitar melhor a nossa vida e sempre manter a fé. Vejam um clipe da música e logo abaixo a letra traduzida.
E você, qual música faz parte de sua trilha sonora pessoal? Comente!

Mamãe me disse quando eu era jovem
Venha sentar ao meu lado, meu único filho
E ouça com atenção o que eu vou dizer
E se você fizer isso
Isso vai te ajudar em algum dia ensolarado
Aproveite seu tempo... Não viva com tanta pressa
Problemas virão e eles irão embora
Vai achar uma mulher e você vai achar o amor
E não esqueça filho
Há alguém lá em cima
E seja um simples tipo de homem
Seja algo que você ame e entenda
Seja um simples tipo de homem
Pode fazer isso por mim filho
Você pode?
Esqueça sua luxúria pelo ouro de um homem rico
Tudo isso que você precisa está em sua alma
E você pode fazer isso se tentar
Tudo que eu quero pra você meu filho,
É que seja satisfeito
Garoto, não se preocupe... você se achará
Siga seu coração e nada mais
E você pode fazer isso se tentar
Tudo que eu quero pra você meu filho,
É que seja satisfeito.
Fonte: Vagalume

Gostou do Artigo? Assine o Feed/RSS Grátis!

Um comentário:

  1. seja alguem decidido nao deixe que a duvida tome conta de sua mente e senpre oque escolher nao se arrependa ou pense que foi a pior escolha, pois assim so virao problemas. desfrute olado bom das coisas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar Ao Topo