Três Regras Para O Sucesso do Seu Negócio

Após um rigoroso trabalho de pesquisa cheguei à três regras básicas e indispensáveis para você obter sucesso em seu negócio próprio, independente do segmento.
Claro que existem outros fatores relevantes, porém, estes são realmente importantes para quem está na posição de consumidor, que por sua vez irá adquirir o seu produto ou serviço.
Veja abaixo por ordem de importância:

Atendimento - Seja pessoalmente ou por telefone deve ser o melhor possível. A apresentação, agilidade, forma de se expressar, qualidade da informação e transparência são itens que os consumidores consideram primordiais.
Qualidade do Produto ou Serviço Oferecido - Após ter sua equipe de colaboradores devidamente preparada para oferecer um atendimento de qualidade, tenha em mente que seus clientes vão atentar-se aos produtos ou serviços de sua empresa. Ter um controle de qualidade rigoroso e constante fará com que o processo de fidelização funcione de forma automática.

Ambiente - As pessoas gostam de ambientes onde possam se sentir confortáveis, com boa iluminação, vitrines convidativas, limpeza e organização. Se houver música ambiente será com certeza um diferencial, apenas lembre-se que a música deverá ser um ritmo que agrade ao perfil do seu cliente e não seu gosto pessoal.
Quando estiver criando o seu Plano de Negócio para abrir sua empresa, considere estas três regras para garantir a satisfação dos seus futuros clientes e a sua própria. Apenas não esqueça que nada nunca está completo, você pode e deve sempre melhorar.


Assinar Feed Gostou do Artigo? Assine o Feed/RSS!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo.

    Tem 5 selos lá no blog para você.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. 1. Nunca diga “Não posso” ou “É difícil”.

    Você pode estar pensando que diferença faz o que eu digo.

    Na minha experiência faz toda a diferença.

    Quando você diz “não posso” ela cria um hábito e você cada vez mais começa a acreditar que você não pode fazer.

    Para lidar com este problema esteja consciente e com atenção ao dizer não posso e rapidamente fale eu posso ou é fácil.

    2. Sempre pense que você pode e você vai estar certo.

    Henry Ford disse: “Se você acredita que pode ou você não pode você está certo”.

    http://harmonianatureza.com.br/12-regras-para-o-sucesso-na-vida-e-negocios/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar Ao Topo