Nada Pra Ninguém

Autoconfiança, integridade e personalidade são características que todos devemos ter.
Às vezes nos esforçamos em vão para mostrar aos outros nossas qualidades, nosso caráter ou para tentar impor um ponto de vista.
Se formos seguros, não há a necessidade de "forçar" algo.
Se você é "diferente", não se encaixa em certos paradigmas, não sinta isso como um problema, pelo contrário, seja sempre você.
E tendo as três características citadas no primeiro parágrafo, com certeza você não precisará provar nada pra ninguém.
Um ótimo exemplo disso é a música que você pode ouvir no player abaixo, da banda Assédio Social. Uma letra extremamente inteligente e positiva!


Assédio Social

Para conhecer a banda e outras músicas deles clique aqui!

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com o comentário sobre a música "Nada pra ninguém".
    Quando a escrevi, eu estava fazendo um sincero desabafo para o mercado fonográfico que, geralmente, pede letras óbvias e banais, consideradas mais "comerciais".
    Meu trabalho sempre será caracterizado pela autenticidade.
    A aprovação e o reconhecimento por parte de pessoas isentas de interesses suspeitos será uma gratificante e deliciosa consequência.

    Grande abraço.

    Marcelo Bernardes (vocalista e compositor do Assédio Social).

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    Desde que conheci a banda Assédio Social por meio do site Palco MP3 me tornei fã de vocês, pelas letras originais e inteligentes e pela atitude otimista e positiva dos integrantes da banda.
    A música "Nada pra ninguém" realmente se encaixou em uma situação que eu estava vivendo e tornou-se parte da minha trilha sonora pessoal.
    Desejo grande sucesso para você e sua banda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar Ao Topo