Viciados Em Smartphones!

Nunca gostei muito de telefones celulares, porém é uma das ferramentas modernas mais importantes para se ter uma comunicação rápida e constante. Na nossa vida profissional é algo indispensável, sendo assim, me acostumei ao aparelho. Por muito tempo usei modelos simples e baratos, julgando como mais importante a real finalidade do celular que é fazer e receber chamadas telefônicas. Recentemente, precisei comprar um novo aparelho e então comecei a olhar mais de perto os chamados smartphones (telefones espertos).

Depois de pesquisar alguns modelos e suas funções, fui até uma loja especializada, ainda com algumas dúvidas, mas o vendedor, muito eficiente, convenceu-me das vantagens de ter um smartphone. Internet, câmera para fotos e vídeos, redes sociais, mp3 player, email, GPS e outras utilidades. Em um certo momento imaginei que poderia até fazer café expresso com um desses!

Me rendi então ao poderoso e perigoso dispositivo móvel e o comprei. Digo perigoso porque em pouco tempo me viciei nas facilidades oferecidas pelo engenhoso aparelho!

Se não tivermos cuidado podemos nos tornar escravos desta maravilha moderna e acabamos correndo o risco de ser inconvenientes e mal educados. Para entender o que quero dizer assista ao video abaixo com o comediante Jerry Seinfeld falando sobre as atitudes de quem é viciado em smartphone.


E você? Consegue viver sem o seu smartphone? Deixe o seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar Ao Topo